Central de reservas:(31) 3351-0777 | De 08:00 às 21:00 de Segunda a Sexta-Feira (Plantão: 31 99719-1931 | Sáb. 09:00 às 18:00 | Dom. 09:00 às 16:00)

Reserve Já

Blog

Fazendo as malas com o Parque do Avestruz

Fazendo as malas com o Parque do Avestruz

01/11/2019

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

O Parque do Avestruz é um hotel  confortável e aconchegante, onde se preza pelo conforto extremo dos hóspedes. Por ser um hotel com clima familiar, a maior preocupação é que todos se sintam em casa!

Sem sombra de dúvidas, existem experiências que precisam ser vividas e o Parque do Avestruz deve estar em sua listagem de lugares para se visitar.

Imagine um ambiente de paz e tranquilidade, perfeito para o descanso e lazer, onde as belezas naturais estão em equilíbrio e em plena harmonia.

Não tem nada melhor do que fugir da agitação do dia-a-dia, espantar a correria e dizer adeus às preocupações, chegou a hora de arrumar as malas e passar uns dias no Parque do Avestruz, mas então, o que levar na mala? Vamos te ajudar!

 

1. Roupas adequadas

 

Sempre recomendamos roupas confortáveis, você está indo para relaxar e curtir as atividades do local. Pense sempre em levar roupas para o calor e para o frio, caso haja alguma mudança de temperatura inesperada!

Dica do Parque do Avestruz: No nosso Hotel Fazenda, as estações costumam ser bastante intensas. No verão, o calor costuma ser forte, então traga roupas leves e frescas. No inverno também tende a ser bem frio, então não esqueça o agasalho!

Anota aí: Lembre-se de levar roupas de banho e um casaquinho em qualquer estação!

 

3. Cuidados com a pele

 

Onde quer que você vá não se descuidar da pele é primordial, principalmente em lugares onde a natureza é abundante. A gente até reclama um pouquinho, mas assim como as belezas locais, o sol forte e os insetos também fazem parte da natureza e em um Hotel Fazenda não vai ser diferente!

Dica do Parque do Avestruz: Traga sempre protetor solar.

Dica para as meninas: Falando em cuidados com a pele, não se esqueçam do kit de maquiagem. Nossas noites também são intensas, com atividades de lazer para adultos e crianças, aos sábados e feriados temos sempre música ao vivo e quem não quer arrasar com o look e com a make?!

 

4. Sapatos confortáveis

 

Nada pior do que ficar com os pés apertados e doídos. Sapatos confortáveis são necessários para fazer a sua estadia ainda melhor!

Dica do Parque do Avestruz: Tragam um chinelinho para aproveitar os dias na piscina, uma rasteirinha para noite e também um tênis confortável, pois temos caminhadas, trilha ecológica e passeios a cavalo que ficam ainda mais divertidos usando sapatos adequados.

Fica a dica: Nossas ruas são de calçamento, um salto alto e fino não é o ideal, mas para aquelas que não dispensam um sapato alto, a dica é colocar na mala um modelo Anabela. 

 

5. O que mais levar para um hotel fazenda?

Aí vai um “checklist” de detalhes que podem fazer a diferença, caso você se esqueça! Então, coloque aí na mala:

Creme hidratante

Desodorante

Protetor Solar

Pente e creme para pentear

Shampoo e condicionador

Batom de cacau para hidratar os lábios

Carregador de celular

Câmera para fotos (ou celular com câmera)

Óculos de sol

Boné/chapéu

 

Esperamos vocês e façam uma BOA VIAGEM!