Central de reservas:(31) 3351-0777 (Horário Comercial) / (31)99719-1931 (Plantão: Seg. à Sex. 08:00 hrs às 21:00 hrs/ Sáb. 09:00 hrs às 18:00 hrs/ Dom. 09:00 hrs às 16:00 hrs)

Reservar

O Hotel

Apresentação

COMPLEXO HOTELEIRO PARQUE DO AVESTRUZ

A propriedade possui uma área de 400 mil metros quadrados.

Conta com uma mata preservada de mais de 25.000m2, 20.000 m2 de espelho d’água distribuídos entre 5 (cinco) lagos, sendo dois deles convertidos em criatórios com mais de 5.000 peixes para a pesca esportiva como Tambaqui, Pacu, Surubim, Tilápias, Traíra, etc, além de várias espécies de peixes nativos nos demais lagos.

O nome é a continuação de criatório pioneiro de avestruz em Minas Gerais que contou com plantel superior a 1000 animais tendo encerrado em 2004 após ter cumprido seu propósito. A propriedade foi adaptada para ser O PARQUE DO AVESTRUZ Hotel Fazenda com aconchegantes apartamentos em espaço tipo vila. A casa sede foi totalmente restaurada, possui 7(sete) amplas suítes. Alojamento coletivo disponível para hospedar trabalhadoras do Lar, como babás, motoristas, e grupos de jovens. Todos apartamentos são finamente decorados e mobiliados com TV Led, frigobar retrô, internet Wifi, 3 (três) apartamentos master com hidromassagem, lindas piscinas em bela praça, bar, restaurante rústico, tropical, aconchegante, romântico e confortável. Vista maravilhosa, cascata, salão para convenções, treinamentos com 160 assentos, salão de jogos, academia, Spa, copa baby, espaço kids, quiosques, gazebos, redes, playgrounds, conjunto de quadras de tênis(oficial) peteca, vôlei, campo de futebol society gramado, acessibilidade, saunas, charrete, cavalos, mini vaca, pôneis, patos, galinha d’angola e as imperdíveis cavalgadas, trilha na mata e o que não poderia faltar, casais de avestruzes para dar as nossas boas vindas a você e a sua família, e muito mais para o merecido lazer de todos.

Conhecer para nunca mais esquecer … Venha nos visitar, faça desse Hotel Fazenda o seu lugar de descansar e relaxar.

Parque do Avestruz Hotel Fazenda MG.